Home  >  Carreira

Arthur Capella deixa comando da Palo Alto Networks

Executivo era o country manager desde a chegada da companhia ao Brasil

Da Redação

03/08/2018 às 10h32

Foto: Divulgação

Arthur Capella não é mais country manager da Palo Alto Networks no Brasil. O executivo assumiu o cargo há seis anos e meio e iniciou as operações da companhia no País.

Capella anunciou a saída em um post na sua página do LinkedIn, após o fechamento dos resultados do ano fiscal. "Ontem fechamos outro ano fiscal fantástico. Resultados impressionantes, uma equipe muito forte (a melhor equipe da qual eu tive a chance de fazer parte), excelentes parceiros de negócios e grandes clientes que nos motivam a trabalhar melhor diariamente", disse.

Capella afirma que, após "aprendizado, crescimento pessoal, amizade e diversão", é o momento de encontrar um novo caminho, mas antes passando meses com a família e amigos. "Reabastecimento", define. "Então vamos ver os novos desafios que aparecerão."

No post, o executivo cita Daniel Bortolazo, engenheiro responsável pela área técnica da companhia no Brasil e braço direito de Capella desde a chegada à empresa. "Obrigado por todos vocês que me ajudaram em seu tempo fantástico na Palo Alto Networks. É impossível listar todos vocês", disse.

Antes da Palo Alto Networks, Capella ficou sete anos na Cisco, onde foi líder de vendas da área de segurança na América Latina, bem como country manager da unidade IronPort Systems.

No Brasil, Capella liderou a empresa em uma jornada de crescimento expressivo nos últimos anos, mesmo com os desafios econômicos. “Em seis anos no País, saímos de duas pessoas e hoje temos 20. Estamos investimento em estrutura, parceiros e capacitação”, afirmou à Computerworld Brasil, em abril.

A Palo Alto Networks ainda não definiu o novo líder para as operações no Brasil.

Deixe uma resposta