Home  >  Negócios

Hub Fintech cresce vendas em 70% e mira consolidação no mercado B2B

Empresa anuncia parcerias com agências de promoção/incentivo e um investimento de R$ 12 milhões para lançar novos serviços bimestralmente

Da Redação

02/08/2018 às 14h35

crescimento_negocios_cw.jpg
Foto: Shutterstock

A Hub Fintech, fornecedora de tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento, registrou crescimento de 70% em novos contratos no primeiro semestre de 2018, comparado com o mesmo período do ano passado. A empresa conquistou mais de 400 novos clientes e, para manter o ritmo de crescimento até o final do ano, está investindo em estratégias para ampliar sua atuação no mercado B2B.

Entre as iniciativas estão parcerias com agências de promoção/incentivo, que, segundo Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech, podem usar todo o portfólio de serviços e soluções, desde a impressão e personalização dos cartões, o fornecimento do plástico, o processamento e serviços com integração entre ambientes, reportes regulatórios, bem como toda a segurança que envolve desse processo. "Tudo isso pode ser feito com a cara do cliente, ou seja, disponibilizamos toda a infraestrutura e as APIs para integrações on-line, sem a necessidade de aparecermos como fornecedores", explica Brito.

A partir dessas parcerias, a Vale Presente, divisão de negócios da Hub Fintech, deve crescer este ano cerca de 150%. "Além dessas alianças, estamos apostando nas demandas geradas pela reforma na legislação trabalhista, que isenta as empresas de impostos de benefícios e/ou prêmios pagos aos funcionários em razão de desempenho/resultados, alavancando o mercado de gifts", conta.

Novos serviços

Outra aposta da empresa para atingir o volume de transações processadas previsto é o lançamento bimestral de novos serviços. "Temos a meta de criar novidades de dois em dois meses, fomentando o setor de contas digitais com tecnologias inovadoras e disruptivas”, afirma o executivo, ressaltando o invesstimento de R$ 12 milhões em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) até o final de 2018.

Deixe uma resposta