Home  >  Negócios

CenturyLink inicia oferta de soluções de conectividade para IBM Cloud

Empresa habilita serviço em cidades da América e Europa, entre elas São Paulo

Da Redação

02/08/2018 às 12h59

Foto: Shutterstock

Legenda:

A CenturyLink anunciou o início de ofertas de conectividade de rede segura, dedicada e privada à IBM Cloud por meio da plataforma CenturyLink Cloud Connect.

A plataforma de conectividade direta é desenhada para fornecer maior flexibilidade, para que clientes possam inovar mais efetivamente ao estabelecerem conexões de baixa latência de forma global, por meio de uma rede privada para a IBM Cloud, com o IBM Cloud Direct Link.

Os clientes da IBM Cloud agora poderão conectar-se com comprimento de ondas e conectividade IP VPN habilitadas pela CenturyLink em diversas cidades da América e Europa, entre elas São Paulo.

"Nossa colaboração expandida com a IBM nos permite entregar ainda mais opções de conectividade de nuvem aos clientes, inclusive aqueles na América Latina e na Europa", disse Chris McReynolds, vice-presidente de serviços centrais de rede da CenturyLink. "Como um provedor de rede confiável, a CenturyLink foca na entrega de uma experiência de rede que possa igualar a experiência de nuvem dos usuários."

Kit Linton, vice-presidente de redes na IBM Cloud, destaca que empresas estão construindo rapidamente soluções inovadoras na nuvem que aproveitam inteligência artificial, internet das coisas, machine learning e outras tecnologias emergentes. "Com vastas opções de conexão fornecidas pelo CenturyLink Cloud Connect, os clientes têm mais escolhas e flexibilidade para criar conexões resilientes à IBM Cloud, para que possam liberar novos valores de seus dados utilizando uma estratégia híbrida", garante.

Deixe uma resposta