Home  >  Carreira

Instituto abre vagas para curso de AI com certificação internacional

Não existem pré-requisitos para concorrer, nem mesmo idade mínima ou máxima

Da Redação

01/08/2018 às 13h15

Foto: Shutterstock

O Instituto de Inteligência Artificial Aplicada - i2a2, criado pela empresa Data H para formar talentos para o mercado de AI, anunciou a abertura das inscrições para o segundo processo seletivo do curso Especialização em Inteligência Artificial, no Campus ou na sede da Data H, em Ribeirão Preto (SP).

O treinamento é gratuito e tem duração de dois anos, período em que os alunos passarão por exames do Deep Learning Institute, da Nvidia, para obter certificação internacional reconhecida no mundo todo. O valor de uma formação desse nível pode chegar a cerca R$ 200 mil.

Serão selecionados quatro candidatos para um programa que abrange diversas áreas da inteligência artificial como visão computacional, processamento de linguagem natural e machine learning.

Nas aulas, de segunda à sexta, das 13h30 às 17h, os alunos participam de desafios e projetos ao lado de gigantes do setor como Nvidia e IBM.

Não existem pré-requisitos para concorrer às vagas disponíveis, nem idade mínima ou máxima. A seleção dos candidatos é iniciada no preenchimento dos formulários de inscrições, que incluem questões de raciocínio lógico e poderão ser feitas até o dia 26 de agosto de 2018 pelos links: https://www.i2a2.com.br/processoseletivo ou https://goo.gl/forms/E0lrhAnEayuGq2GL2

Como funciona a Especialização em AI, do i2a2

· O curso possui duração de 2 anos com carga horária de 20 horas semanais.

·Os alunos selecionados permanecem inscritos enquanto mantiverem o nível técnico em cada desafio.

· Não existem exames escritos ou qualquer modelo de prova, toda avaliação é feita com base nos resultados dos projetos desenvolvidos.

·Todos os projetos são baseados em problemas reais e possuem prazos curtos de modelagem e execução