Home  >  Carreira

Ex-Mastercard, Eduardo Hansel assume liderança da PayU no Brasil

Executivo chega para impulsionar a presença da empresa no país com a missão de redesenhar seus negócios em um dos mercados mais promissores para a mar

Da Redação

30/07/2018 às 17h35

business leader
Foto: Shutterstock

A PayU, empresa de serviços financeiros on-line, anunciou nesta segunda-feira (30/7) Eduardo Hansel como novo country manager no Brasil. A vinda do executivo, responsável pela área de pagamentos comerciais da Mastercard no Cone Sul nos últimos cinco anos, é parte da estratégia de expansão ambiciosa da companhia no País.

Hansel tem o desafio de aumentar a participação da empresa no Brasil e redesenhar os negócios com foco na experiência do cliente. Dos 17 mercados em que a companhia atua, o País representa o segundo maior em potencial de negócios, ficando atrás apenas da Índia.

Além da Mastercard, Hansel atuou em posições de liderança em empresas como Cielo, ABN AMRO Bank e American Express.

Formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo, Hansel tem MBA em Finanças pela mesma instituição e especializações em Gestão e Liderança, pelo Ibmec, e em Inovação em Marketing, pela Universidade de Stanford. Além disso, o executivo tem um vasto conhecimento em gestão de negócios, produtos e marketing.

>Siga a Computerworld Brasil também nas redes sociais: Twitter, FacebookInstagram e LinkedIn

Deixe uma resposta