Home  >  Carreira

Grupo irlandês lança no Brasil nanograduação on-line em tecnologia

Grupo SEDA vai oferecer 100 bolsas de estudo que serão distribuídas entre os cursos

Da Redação

24/07/2018 às 17h29

e-learning
Foto: Shutterstock

O Grupo SEDA anunciou nesta terça-feira (24/7) o lançamento de seus cursos on-line de nanograduação, modelo de extensão universitária de curta duração baseado em resultados e temas contemporâneos de forte empregabilidade

Os cursos serão 100% em ambiente digital interativo com aulas e atividades programadas pelos especialistas que irão ministrar as nanograduações em temas ligados à tecnologia, como Criação de Startups, Inteligência Artificial, Machine Learning, Marketing Digital e Gestão de Projetos.

Ao longo de 2018, o SEDA Hub vai oferecer ainda 100 bolsas de estudo que serão distribuídas entre os cursos. Para o próximo ano, a expectativa é de somar mais nove modalidades no portfólio, todas com foco em tecnologia e inovação.

As inscrições para a nanograduação em Criação de Startups já estão abertas. Nesta especialização, o aluno vai aprender a planejar ou aprimorar o modelo de negócios de sua startup com proposta de valor, utilizando metodologias consagradas no Vale do Silício, como Lean Startup, Design Thinking, Design Sprint e Business Model Canvas, que serão distribuídas em sete módulos.

Vanessa Ribeiro, coordenadora do SEDA Hub, comenta que a empresa aposta no formato de nanograduação para turbinar o currículo do profissional, prepará-lo para lidar com situações adversas no mercado, mudar de carreira e até mesmo empreender.

O grupo diz que cursos de pós-graduação e MBA demandam alto investimento e maior tempo de dedicação e retorno. Como a nanograduação é focada em resultados, o aluno estudará o necessário para adquirir as habilidades que deseja, de acordo com a sua disponibilidade.

Preço e duração

Com média de 72 horas-aulas e dedicação de apenas 6 horas semanais, cada nanograduação tem duração de três meses, podendo ser realizada em até seis meses, com valores a partir de R$ 1.479,00. Dependendo do pacote escolhido, o aluno terá a oportunidade de estudar inglês com foco em negócios e participar de workshops sobre experiências internacionais e temas voltados para a área de TI, por duas semanas na Irlanda.

Deixe uma resposta