Home  >  Carreira

Curso on-line forma traders de criptomoedas

Coinext firma parceria com WM Manhattan e oferece condições especiais para alunos, como saldo inicial para simulações na plataforma e taxas reduzidas

Da Redação

18/07/2018 às 11h09

Foto: Shutterstock

Coinext firmou parceria com a WM Manhattan, empresa que atua na capacitação de traders, para lançamento de um curso exclusivo sobre traders de criptomoedas.

O foco é que alunos consigam desfrutar da plataforma da exchange contando com benefícios, como saldo inicial para a realização de simulações e taxas reduzidas.

As aulas são divididas em dois módulos, que podem ser feitos de maneira independente ou conjunta. O primeiro oferece um panorama geral sobre o mercado de criptomoedas e seu funcionamento, abordando as particularidades e processos que envolvem o ativo. O segundo tem foco em estratégias de trading e investimento.

José Artur Ribeiro, CEO da Coinext, explica que o curso trará análise técnica, fundamentalista e de fluxo de ordens em criptoativos, além de noções básicas sobre como montar, balancear e proteger sua carteira, por exemplo.

O curso desenvolvido pela WM Manhattan, parceira da Coinext, é on-line, com total de seis horas de conteúdo em vídeo e disponibiliza uma apostila, assim como a abertura para que os estudantes possam tirar dúvidas com os professores.

"Inicialmente serão lançadas duas aulas semanais e o usuário poderá adequar os estudos ao seu horário da maneira mais conveniente possível", completa Ribeiro.

Custos

Os interessados poderão adquirir o curso a partir da segunda quinzena de agosto por meio do site da WM Manhattan. Ao optar por um único módulo, o valor é de R$ 687 e, caso queira ter acesso aos dois, o investimento é de R$ 982 – o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

>Siga a Computerworld Brasil também nas redes sociais: Twitter, FacebookInstagram e LinkedIn

Deixe uma resposta