Home  >  Acervo

Gympass adota ERP Oracle para unificar sistema financeiro

Guilherme Borini

12/07/2018 às 18h09

academia
Foto:

O Gympass, startup para benefícios corporativos voltados a atividades físicas, adotou a solução de ERP NetSuite, da Oracle, para unificar todos seus sistemas financeiras.

A empresa conta com presença em 15 países - Brasil, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, Espanha, Holanda, França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Irlanda, Portugal e San Marino - e buscava uma plataforma que apoiasse toda sua operação em escala global e unificasse o sistema a fim de garantir mais agilidade na tomada de decisões e uma maior segurança dos dados.

A escolha pela plataforma ERP na nuvem da NetSuite, empresa recém-adquirada pela Oracle, se deu pela facilidade de implementação e usabilidade. “Nós precisávamos de uma plataforma de escala global, isso já nos restringiu a duas fornecedoras. Escolhemos a Oracle Netsuite por entendermos que é mais moderna e está sendo adotada por diversas startups”, afirmou Rafael Yoshihara, CFO do Gympass no Brasil.

Com a ferramenta, o Gympass espera uma melhoria no controle da operação financeira, no gerenciamento dos gastos e do orçamento, bem como mais agilidade no fechamento dos demonstrativos financeiros. Com isso, a startup passará a ganhar novos níveis de inteligência em análises e velocidade nas tomadas de decisões estratégicas, principalmente em relação aos usuários do aplicativo.

>Siga a Computerworld Brasil também no Twitter Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *