Home  >  Carreira

Huawei inicia processo para seleção de 15 estagiários

Estudantes selecionados atuarão em um dos dez escritórios da companhia chinesa no Brasil

Da Redação

11/07/2018 às 17h53

huawei
Foto:

A Huawei iniciou nesta semana o processo seletiva para 15 vegas de estágio. As oportunidades são para estudantes das áreas de administração, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e engenharia de produção, além de cursos correlatos.

Os estudantes selecionados atuarão nos escritórios da companhia, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasilia, Salvador, Fortaleza e Recife.

Requisitos

Os candidatos devem estar nos dois últimos anos da graduação, além de possuir habilidades avançadas de escrita e conversação em inglês, que serão testadas durante o processo seletivo, composto por avaliação em grupo e entrevista individual. Além disso, os candidatos precisam conhecer Pacote Office, serem comunicativos, engajados e ter perfil hands-on. A empresa – que está entre as 100 marcas mais valiosas do mundo segundo o ranking da Forbes – oferecerá remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.

Os candidatos devem cadastrar seus currículos do banco de CV da empresa por meio do portal do www.vagas.com.br/huawei.

>Siga a Computerworld Brasil também no Twitter Facebook

Tags