Home  >  Negócios

ITO1 firma parceria com DXC

Empresa focará em projetos de service desk e field service, sendo braço em projetos estratégicos

Da Redação

26/06/2018 às 12h55

parceiros
Foto:

A ITO1 é a nova parceria de negócios da DXC. A empresa, que atua nos serviços de service desk (atendimento direto ao cliente para solucionar problemas de TI) e field service (serviços de campo), será um braço de suporte da DXC para agregar conhecimentos em projetos de TI.

A escolha da ITO1 como parceira se deu pelos adjetivos de qualidade que a empresa conquistou nesses anos no mercado: agilidade, flexibilidade e competência.

Douglas Barul, Diretor de Service Desk e Field Services da DXC, comenta que a atenção que os funcionários da ITO1 possuem foi fator decisivo para fecharem contrato juntos. “Eles estão sempre nos visitando, para saber se o serviço está indo bem ou se precisa de eventuais melhorias. A ITO1 nos proporciona a garantia na qualificação de entrega do trabalho, e é isso que diferencia a qualidade da nossa empresa”, afirma.

Para Flávio Paiva, CEO da ITO1, a união de conhecimentos tecnológicos faz com que o serviço para o mercado de TI é fundamental. “A parceria com a DXC Technology é importante para unir conhecimentos e usá-los com a finalidade de aprimorar os serviços oferecidos. Proporcionamos flexibilidade aos clientes, atuando de acordo com as demandas específicas de cada um deles”, explica.

Para o futuro, o objetivo é seguir crescendo e se desenvolver em mais mercados. Barul conta que o ritmo de trabalho das duas empresas converge entre si, visando um crescimento de mercado e aprimoramento nas soluções oferecidas para os clientes, como o service desk e field service. “Estamos em um momento de crescimento no mercado da América Latina, e vemos que a ITO1 também está no mesmo ritmo de crescimento. Estamos sempre em contato para trocarmos experiências técnicas e de soluções”, conclui Barul.