Home  >  Carreira

CI&T abre 50 vagas para profissionais de TI em Belo Horizonte

Guilherme Borini

20/06/2018 às 14h47

desenvolvedor
Foto:

A CI&T, multinacional brasileira especialista em soluções e tecnologias para a transformação digital de empresas, anunciou o lançamento do programa "You Global", que oferece, de imediato, 50 vagas de trabalho para o seu Centro de Excelência em Tecnologias Digitais de Belo Horizonte (MG). O objetivo é formar equipes altamente capacitadas em inglês e competências digitais específicas para atender localmente o crescente número de projetos internacionais da companhia.

Além destas vagas iniciais, a CI&T prevê centenas de outras contratações ao longo do segundo semestre de 2018. Até 26 de junho, os interessados devem acessar youglobal.ciandt.com e preencher o formulário de inscrição para receber o convite para um desafio técnico online e instruções para os próximos passos.

"O You Global da CI&T vai conectar profissionais com outras culturas e trazer oportunidades de crescimento profissional para os contratados, que vão receber treinamentos em inglês e em tecnologias avançadas. Isto porque vão atuar de forma remota no atendimento de nossos projetos internacionais, especialmente dos mercados europeu e norte-americano", disse Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T nos EUA.

No treinamento inicial dos contratados, os três profissionais que mais se destacarem terão a chance de passar um mês em São Francisco, na Califórnia, EUA, para acelerar o aprendizado no inglês e trabalhar junto com o time da filial da CI&T no território americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *