Home  >  Carreira

HP nomeia Alex Cho como presidente da unidade de sistemas pessoais

Executivo passa a liderar portfólio de tecnologia global abrangendo PCs, monitores e acessórios, serviços, software e computação imersiva

Da Redação

19/06/2018 às 10h03

HP
Foto:

Alex Cho é o novo presidente global do negócio de sistemas pessoais. Até então, o executivo atuou como VP e gerente geral da unidade de PC comerciais da companhia.

Sob sua liderança, a empresa entregou quatro trimestres consecutivos de crescimento de receita de dois dígitos e é líder de mercado de PC comercial há mais de dois anos.

Agora, Cho passa a liderar portfólio de tecnologia global abrangendo PCs, monitores e acessórios, serviços, software e computação imersiva.

Cho sucede Ron Coughlin, que está deixando a HP para buscar uma oportunidade executiva-chefe fora do setor de tecnologia em sua cidade natal, San Diego, na Califórnia.

Cho traz mais de duas décadas de experiência em liderança para o papel. Desde que ingressou na HP em 1995, ocupou cargos operacionais e de estratégia sênior em PCs, Impressão e Serviços nas Américas, Europa e no HQ mundial da HP. Cho é bacharel em Engenharia Industrial e mestre em Ciências em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Stanford.

Tags

Deixe uma resposta