Home  >  Carreira

Ivan Marzariolli é o novo country manager da A10 Networks no Brasil

Executivo está na empresa desde o começo das operações no país, em 2009

Da Redação

06/06/2018 às 14h22

ivan_marzariolli
Foto:

A A10 Networks anunciou Ivan Marzariolli como country manager para as operações no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação, Marzariolli assume com o objetivo de expandir as operações e estabelecer a empresa como referência em segurança da informação, além das tradicionais soluções de Appliacation Delivery Controller (Controladora de Entrega de Aplicações), Carrier Grade NAT e gerenciamento centralizado de aplicações para Datacenter e Cloud.

Marzariolli está na A10 desde o começo das operações no país, em 2009, quando ocupou o cargo de Engenheiro de Vendas Sênior, por quatro anos, e Gerente de Vendas Sênior, por mais quatro anos, até assumir o cargo atual.

Antes da A10, o executivo atuou em empresas como Citrix, Network 1, M13, Mintter Banking, Consoft e Base Tecnologia e Sistemas.

“Estou muito orgulhoso em assumir a liderança das operações no Brasil de uma empresa inovadora como a A10.Temos um time consolidado e cada vez mais motivado para ajudar nossos clientes e parceiros com soluções e modelos de consumo que realmente fazem a diferença”, diz Marzariolli.

Tags

Deixe uma resposta