Home  >  Negócios

Dell EMC e Stefanini reforçam parceria para oferta de Hardware as a Service

Expectativa é de ampliar em 25% o número de clientes atendidos com as soluções de HaaS

Da Redação

29/05/2018 às 13h34

dell_hardware
Foto:

Stefanini e Dell EMC anunciam a ampliação da parceria entre as empresas para oferecer ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS). O foco é levar mais produtividade, mobilidade, capilaridade, e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garantir a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas para os clientes.

Outro benefício oferecido pelas soluções da Dell EMC é a possibilidade de locação de computadores com a camada de serviço da equipe Stefanini, preparada para solucionar problemas relacionados à utilização e gerenciamento dos dispositivos, como inventário de hardware, software, entre outros.

Para este ano, as empresas pretendem ampliar o número de clientes atendidos com a soluções de Hardware as a Service (HaaS) em 25%.

A Stefanini integra o programa de parcerias da Dell EMC, o Partner Direct, que deixa à disposição consultores de TI e especialistas para apoiar em todas as necessidades e oportunidades de negócios.

Fabiano Ornelas, Diretor Sênior de Canais da Dell EMC no Brasil, destaca a Stefanini como uma parceira estratégica no programa PartnerDirect como integradora de sistemas. “Podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes, ampliando nossa atuação em diversos segmentos. Trabalhar ao lado de nossos parceiros é essencial para a nossa estratégia de ajudar os clientes na jornada rumo à transformação digital dos negócios”, destaca Ornelas.

Tags

Deixe uma resposta