Home  >  Negócios

Visa investe na YellowPepper para acelerar pagamentos móveis e tokenização

Guilherme Borini

25/05/2018 às 16h44

visa
Foto:

A Visa anunciou um investimento estratégico na YellowPepper, empresa focada em tecnologias para pagamentos móveis na América Latina. O foco é acelerar a inovação na tecnologia de pagamento digital. Esse é o primeiro investimento estratégico do gênero da Visa na região e reforça uma visão compartilhada de aumentar o uso de pagamentos móveis em toda a América Latina e Caribe.

Eduardo Coello, presidente regional da Visa para a América Latina e o Caribe, explica que, com o investimento na YellowPepper, a empresa quer trazer o melhor da tecnologia e das capacidades da Visa a um grupo maior de parceiros e clientes na região. "A Visa está sempre de olho em novos investimentos que permitam acelerar a inovação para nossos clientes, encontrando novas formas de apoiar seus negócios. A ampla experiência da YellowPepper na região e a força de sua base de clientes fazem dela a parceira ideal para a construção do futuro dos pagamentos", destaca.

Certificada como Provedora de Serviços de Token Visa, a YellowPepper oferece serviços de token de pagamento digital seguro da Visa, garantindo que praticamente qualquer dispositivo conectado à internet possa se tornar um local mais seguro para o comércio, qualquer que seja seu formato.

"Somos um serviço bastante demandado por grandes instituições financeiras e varejistas há anos e, agora, estamos expandindo nossa tecnologia segura e eficiente para construir um ecossistema robusto na América Latina e Caribe para tornar a interação, a gestão e a aceitação de pagamentos cashless tão fácil quanto possível", diz Serge Elkiner, cofundador e CEO da YellowPepper.

O investimento da Visa na YellowPepper faz parte de uma estratégia global para abrir o ecossistema da empresa e apoiar uma grande variedade de novos parceiros que tem ajudado a redefinir e a aprimorar a experiência de compra de milhões de consumidores em todo o mundo. Essa é a mais recente parceria e investimento da Visa em uma empresa inovadora e emergente do ecossistema de pagamento.

Antes da YellowPepper, a Visa investiu também em empresas como solarisBank, Marqeta, Chain, Klarna, Square e Stripe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *