Home  >  Negócios

R$ 72 milhões: Neon recebe maior investimento Série A do Brasil

Rodada foi liderada pela Propel Ventures, Monashees e Quona, e contou também com a participação da Omydiar Network, Tera Capital e Yellow Ventures

Da Redação

03/05/2018 às 16h20

investimento_eua.jpg
Foto:

Legenda:

O Neon, fintech fundada em 2016, recebeu R$ 72 milhões em uma rodada de investimentos Series A. O aporte contou com a participação das empresas Propel Ventures, Monashees, Quona, Omydiar Network, Tera Capital, family office do Patria Investimentos, e Yellow Ventures. Até o momento, esse é o maior aporte feito em fintech em uma rodada Series A no País. O investimento foi feito na empresa Neon Pagamentos SA.

Com dois anos e meio de mercado, o Neon cresceu de oito para 190 funcionários e conta atualmente com mais de 600 mil usuários. Recentemente, a empresa lançou mais um produto financeiro e acaba de mudar de sede, a fim de comportar a expansão e se preparar para a projeção dos próximos anos.

Para Pedro Conrade, CEO do Neon, os investimentos suportarão o crescimento contínuo pelo qual a empresa vem passando e vão possibilitar que a fintech se destaque ainda mais no mercado.
Segundo ele, a nova rodada permitirá que a companhia continue, por meio da união entre criatividade e tecnologia, a construir uma solução financeira mais simples e transparente para os clientes, facilitando a vida deles.

Deixe uma resposta