Home  >  Plataformas

ClickSoftware disponibiliza nova versão do Field Service Edge no mercado brasileiro

Plataforma inclui machine learning e novos recursos para aumentar inteligência do gerenciamento de serviços em campo baseado em nuvem

Da Redação

27/04/2018 às 16h11

gerenciamento.jpg
Foto:

A ClickSoftware, fornecedora de software de gerenciamento de serviços em campo, anuncia a chegada da nova versão da mais importante plataforma da companhia, o Field Service Edge, ao mercado brasileiro.

A plataforma conta com novos recursos de gerenciamento de força de trabalho móvel baseada em nuvem, projetados para atender às necessidades das organizações mais exigentes.

Esta mais recente oferta da ClickSoftware introduz novas capacidades estratégicas que visam incrementar a eficiência e a efetividade do serviço em campo. Os novos rescursos incluem:

- Serviço em campo preditivo agora empoderado pelo Machine Learning Cloud, da ClickSoftware, que identifica padrões de dados para fazer previsões e automaticamente incrementar valiosos KPIs;

- Novas capacidades de previsão de demanda que possibilitam um planejamento de recursos mais exato e um agendamento mais otimizado, fornecendo insights valiosos que permitem dispor das equipes com mais propriedade;

- Recursos de integração corporativa reforçados como Single-sign-on (SSO) e um conector de integração de plataformas (iPaaS) que proporcionam uma integração mais segura com sistemas de terceiros, como CRMs, ERPs e EAMs.

Paul Whitelam, VP de Marketing de Produtos da ClickSoftware, comenta que a eficiência no local de trabalho é essencial para o crescimento dos negócios. Por isso, o objetivo é ajudar clientes a alocar as suas equipes de serviço em campo da maneira mais eficiente possível, o que aumenta a precisão do processo de agendamento, melhora a utilização de recursos e consequentemente a satisfação do cliente.

"Os novos recursos aprimorados de análise também oferecem visibilidade e percepção operacional sem precedentes, permitindo que nossos clientes respondam rapidamente às demandas de negócio", destaca o executivo.

Deixe uma resposta