Home  >  Inovação

Multilaser firma parceria com ZTE e entra no mercado de provedores de internet

Guilherme Borini

24/04/2018 às 10h35

conexao internet
Foto:

A Multilaser está apostando em um novo mercado no Brasil. A companhia quer aproveitar o crescimento da banda larga no Brasil e surfar a onda dos provedores regionais de internet (ISPs).

A empresa lançou a linha Multilaser Pro, que atenderá provedores de internet de todo o país.

Filipe Knabben, responsável pela linha, explica que se trata de um mercado em ascensão e que agora conta com produtos específicos e precisos para todas as necessidades deste segmento. "Com isso, atenderemos o mercado de provedores com produtos da mais alta tecnologia para que as empresas possam entregar o serviço com a melhor performance", destaca.

A Multilaser firmou parceria com a chinesa ZTE e, com isso, nasce a marca MULTILASER PRO by ZTE, união da experiência do mercado nacional, logística, desenvolvimento de produtos, suporte e garantia por parte da Multilaser, e, por parte da ZTE, referência e tecnologia em soluções FTTx.

Produtos

A Multilaser Pro chega ao mercado com o lançamento da Linha FTTx, que contempla cabos de fibras ópticas, passivos de rede óptica, OLT e ONU com tecnologia GPON.

Outra solução é o OLT GPON ZXA10 C320, um dos principais produtos de acesso óptico da linha, possui design compacto, de fácil instalação, com alta densidade de portas e suporte a serviços com qualidade.

Já o OLT GPON ZXA10 C300 é uma OLT com estrutura escalável que provê alta capacidade de portas e de expansão. Possui redundância de fontes e controle, capacidade de atendimento para até 28.672 clientes, além de várias outras características de um produto robusto utilizado nas maiores operadoras do mundo.

O NetNumen™ U31 visa reduzir os investimentos operacionais do provedor, com software de gerenciamento gráfico e amigável que provê operação e manutenção centralizadas. Esse sistema pode gerenciar vários produtos da linha Multilaser Pro by ZTE.

O ONU GPON – ZXHN F60, por us avez, pode ser utilizado tanto com uma interface GE conectada diretamente em PCs ou notebooks como trabalhando em conjunto com um roteador residencial, fornecendo serviços de voz, vídeo e acesso à internet de alta velocidade Wi-Fi.

Por fim, o ONU GPON – ZXHN F612W E ZXHN F660 é um conjunto de terminais de rede óptica GPON ideais para usuários residenciais e são projetados para os cenários de fibra até a casa do assinante. Os usuários domésticos podem acessar facilmente serviços de voz, serviços de vídeo e muitos outros tipos de serviços de banda larga de alta velocidade pelas várias interfaces disponíveis, inclusive Wi-Fi.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *