Home  >  Plataformas

CorpFlex lança kit para acelerar início de operações de varejistas

Guilherme Borini

04/04/2018 às 18h12

varejo tecnologia
Foto:

A CorpFlex anunciou nesta quarta-feira (4/4) o lançamento do Kit Acesso, pacote de produtos e serviços que permitirá a gestores de varejo agilizar o início de suas operações. O foco é que os sitemas funcionem em pouco tempo, com um ambiente de TI desenvolvido para suas necessidades.

Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex, comenta que toda loja precisa de uma infraestrutura mínima de TI para iniciar sua operação e esse é o objetivo da CorpFlex: oferecer aos lojistas economia na aquisição de sistemas e equipamentos, além de velocidade na iniciação do trabalho.

A empresa explica que o Kit de Acesso atende lojas de todos os portes e se molda à necessidade específica de cada uma. Com a plataforma, clientes podem contar com toda a estruturação da loja, passando por cabeamento e ativos de rede, como switches, firewall e Wi-Fi, garantindo o acesso aos sistemas hospedados em nuvem ou não, além de permitir o acesso à internet de forma segura e controlada

"Quando uma empresa precisa focar na parte tecnológica para iniciar suas operações isso faz com que o lojista não possa se dedicar ao seu core business. Com o Kit de Acesso é diferente, pois desde o início o cliente poderá focar no que é seu principal objetivo: fazer negócio", adiciona Rocha.

Ainda, o kit permite implementar uma solução Wi-Fi que gera dados de volume, tempo gasto e movimentação dentro da loja, mais conhecido como “mapa de calor”, além de poder coletar informações de contato, estes dados podem ser usados para a criação de estratégias de venda.

Outra oferta que faz parte do kit é o monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do gerenciamento de toda a operação tecnológica e conectividade do cliente, inclusive abrindo chamado nas operadoras e gerando relatórios de disponibilidade por operadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *