Home  >  Negócios

Santander mira fintechs em segunda edição de programa de aceleração

Guilherme Borini

22/02/2018 às 13h15

santander
Foto:

O Radar Santander, programa de apoio a empreendedores com alto potencial de crescimento e que tenham projetos inovadores para o mercado financeiro do Banco em parceria com a Endeavor, está com inscrições abertas até segunda-feira (26/2) por meio do site www.santander.com.br/radar.

Na etapa final de seleção do programa, dez empresas participarão de um evento no dia 04 de abril, quando empreendedores farão uma apresentação sobre seus negócios para a alta direção do Banco.

Após analisar o desempenho dos participantes e o que as suas empresas podem agregar ao mercado financeiro, serão escolhidos os cinco empreendedores que, entre maio e agosto, terão mentorias personalizadas com executivos do Santander e mentores da rede da Endeavor, formada por alguns dos principais líderes empresariais do País.

Enquanto um mentor-padrinho da Endeavor irá ajudá-los nos desafios internos de gestão da empresa, um executivo do Santander o apoiará fomentando a geração de novos negócios. O Radar também promove uma rede de networking e ajuda mútua formada por companhias que crescem e enfrentam desafios semelhantes, por meio de mentorias coletivas que abordarão desafios comuns dessas empresas.

Angel Santodomingo, vice-presidente executivo e CFO do Santander Brasil, diz que o banco conseguiu identificar um grande potencial de negócios nas empresas selecionadas na primeira edição do Radar Santander. "Já estamos, inclusive, desenhando projetos financeiros com algumas delas, e deixamos claro que as nossas portas nunca irão se fechar para todas as participantes", afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *