Home  >  Plataformas

Quer palestrar no IT Forum Expo, o palco do setor de TI? Saiba como

Guilherme Borini

08/02/2018 às 10h56

it forum expo 2017
Foto:

Quer fazer parte do IT Forum Expo 2018, o palco do setor de TI no Brasil? Com o sucesso do “Call for Papers” em 2017, a equipe editorial da IT Mídia, que organiza o evento, decidiu repetir a iniciativa e convida você para ser um dos palestrantes do encontro, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Como palestrante, você terá a oportunidade de falar sobre sua especialidade para mais de 10 mil pessoas.Para palestrar, é preciso submeter uma proposta por meio do site do evento. O prazo para envio da proposta de apresentação é 2 de março. Após esse período, todas as propostas enviadas serão analisadas e selecionadas por um Comitê Editorial, composto por profissionais da IT Mídia, além de CEOs, CIOs e especialistas do mercado de tecnologia da informação. Caso selecionado, seu tema será inserido na grade geral do evento, que contará com apresentações com total de 30 minutos.

As propostas, que serão avaliadas pelo comitê avaliador devem seguir as seguintes regras:

• Conter como tema principal um dos tópicos do encontro, como inteligência artificial, internet das coisas, economia compartilhada, economia digital, blockchain, transformação digital, robôs e outros. Para ver a lista completa de temas, clique aqui.

• Conter conteúdo exclusivo, que não tenha sido apresentado em qualquer outro evento do setor

• Estudo de caso serão aceitos, desde que não foquem na tecnologia implementada e, sim, no desafio e nos resultados do trabalho

e-commerce2.jpg

• Não serão consideradas propostas de apresentação com foco comercial ou em um produto/solução da empresa que o executivo representa

A IT Mídia busca conteúdos exclusivos, com temas atraentes, que possam ajudar os participantes a visualizar o futuro do mercado de TI. Além disso, temas que causem reflexões sobre carreira e como se posicionar frente aos novos desafios da área. Se você se animou, acesse a página da iniciativa e inscreva-se.

Tags

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *