Home  >  Carreira

White Martins tem vagas de estágio em TI

Guilherme Borini

01/02/2018 às 9h51

estagio
Foto:

A White Martins, multinacional brasileira que atua no mercado de gases industriais e medicinais, anuncia a abertura de inscrições para seu programa de estágio 2018. Ao todo, são 40 vagas para as unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Cursos da área de Tecnologia da Informação (TI) fazem parte do processo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de abril pelo site www.whitemartins.com.br. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

A carga horária é de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado (valor não divulgado pela empresa), assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. Já o contrato é renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

turbulencia.jpg

“Além de focar na formação profissional, o programa de estágio Novos Ares valoriza a soma do conhecimento técnico com habilidades comportamentais”, explica Roberta Dutra, gerente de Recrutamento e Seleção. Roberta ressalta a importância de ter um segundo idioma no currículo e comenta que, hoje, o mercado de trabalho valoriza características como a inteligência emocional. “Este é um ponto considerado diferencial nos candidatos”, confirma.

Tags

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *