Home  >  Negócios

Riverbed apresenta novo programa de canais

Empresa busca reconhecer e recompensar desempenho de parceiros, levando em consideração o modelo de negócios e preferências de consumo dos clientes finais

Da Redação

25/01/2018 às 16h15

parceiros
Foto:

A Riverbed Technology anuncia seu novo Programa de Canais, que, segundo a empresa, se alinha com a mudança do cenário de TI e acompanha como os parceiros estão evoluindo para resolver as necessidades de tecnologia de seus clientes.

Com o Riverbed Rise, a companhia busca se afastar do programa tradicional baseado em conformidade com recompensas vinculadas a certificações e metas de venda, e trilha um novo caminho, baseado em recompensar todos os tipos de parceiros, considerando seus modelos de negócios e as preferências de consumo de tecnologia de seus clientes.

As mudanças estão alinhadas com a nova estratégia de vendas da empresa, que visa trabalhar de uma forma mais próxima dos parceiros a fim de conquistar novos clientes e impulsionar a aquisição de tecnologias conjuntas e integradas junto à base de clientes, propondo modelos de consumo flexíveis.

Nova VP, canais globais e vendas comerciais

Para liderar essas mudanças, a Riverbed contratou recentemente Bridget Bisnette como vice-presidente da área de Canais Globais e Vendas. Bridget é responsável pela estratégia de canal global e sincroniza os esforços da Riverbed por meio do canal, gerenciando o programa parceiro, com foco na habilitação para direcionar a produtividade do parceiro e integrá-los nos movimentos de vendas. 

"Tenho o prazer de me juntar à Riverbed em um momento tão excitante na indústria e na história da empresa. Foram seis meses muito emocionantes na medida em que solidificamos a expansão comercial e evoluímos a estratégia do canal e a experiência de parceiros da Riverbed", disse a executiva.

Novo portal

Outra novidade do programa é a criação de um novo portal para parceiros, ferramentas de marketing mais robustas com canais sociais dedicados, programas reestruturados e programa de descontos simplificados. Além disso, a expansão do segmento comercial foi testada com sucesso no segundo semestre do ano passado nos Estados Unidos e agora foi lançada globalmente.

Deixe uma resposta