Home  >  Acervo

TCS expande operações e inaugura nova sede, próxima da capital paulista

O novo endereço permanece no município de Barueri e conta com uma estrutura voltada a ajudar os clientes a alcançar os desafios do cenário atual em serem digitais

Da Redação

13/12/2017 às 13h11

edifcio.jpg
Foto:

Desde 4 de dezembro, Tata Consultancy Services (TCS), braço de tecnologia da informação do grupo indiano Tata, está em novo endereço. Ainda na cidade de Barueri, próxima da capital paulista, onde atua há alguns anos, o novo espaço foi pensado para atender a atual fase de expansão da empresa, com uma estrutura voltada para operações integradas, inovadoras e ágeis.

O novo escritório e delivery center global foi todo planejado com base na metodologia Agile, adotada pela empresa a fim de acelerar o desenvolvimento, aumentar a colaboração entre os envolvidos e garantir resultados.  O projeto traz características estéticas do mundo indiano em uma proposta inovadora, voltada para mobilidade, fluidez, produtividade e bem estar no espaço de trabalho. Outro grande destaque é o TCS Customer Experience Center, que tem o objetivo de trazer para o Brasil as referências dos laboratórios de inovação e executive briefing centers da TCS no mundo.

“O foco da TCS, como sempre, está direcionado a proporcionarmos a melhor experiência possível aos nossos clientes, colaboradores e parceiros. A TCS Brasil está em constante crescimento nos últimos anos e essa nova sede é reflexo desse avanço. A partir de agora essa relação se tornará muito mais integrada e focada no auxílio dos clientes rumo ao modelo Business 4.0 (inteligente, agile, automatizado e na nuvem). Buscamos uma empresa de arquitetura corporativa renomada que soube traduzir o momento de nossa companhia em uma estrutura colaborativa, moderna e eficiente”, comenta Tushar Parikh, country head da TCS para o Brasil.

“Trata-se de um escritório mais inovador e conectado para acompanhar o momento de crescimento da empresa em todos os setores. Por um lado, nossos associados terão mais conforto e fácil acesso ao comércio, serviços e transportes na região. Aliado a isso, o espaço vem ao encontro de um modelo de gestão ágil e colaborativo, e vai permitir uma maior interação com os clientes”, comenta Bruno Rocha, CFO da TCS para o Brasil.

Tags