Home  >  Acervo

Dimension Data nomeia executivo para comandar operação no Brasil

Jefferson Anselmo assume o cargo de presidente da subsidiária a brasileira com a missão de reforçar o posicionamento da empresa e torná-la uma das maiores players do mercado de TI

Da Redação

26/09/2017 às 17h37

jefferson_anselmo_dimension_data.jpg
Foto:

A Dimension Data, fornecedora de serviços de TI e soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, acaba de anunciar Jefferson Anselmo como o novo presidente para a subsidiária brasileira. O executivo, que atua na empresa como diretor de operações e serviços desde 2015, assume o cargo com o desafio de consolidar ainda mais a atuação local da companhia. 

“A Dimension Data está vivendo um dos seus melhores momentos no mercado brasileiro, com resultados vigorosos mesmo com a economia vindo de uma recessão severa. Meu maior desafio será o de conciliar a tendência de crescimento com a estabilidade de longo prazo do negócio, reforçando nosso foco nas necessidades e satisfação de nossos clientes locais, sem perder a excelência operacional e os ganhos de escala possibilitados pela atuação global da companhia”, disse ele.

Segundo o executivo, para isso, os investimentos-chave para o negócio serão reforçados, bem como o relacionamento com os parceiros de tecnologia, de forma a consolidar o ecossistema necessário para a composição de soluções adequadas e competitivas.

Anselmo tem mais de 18 anos de experiência no mercado de TI e é doutor em administração pela FEA/USP, com MBA pela University of Pittsburgh.

A Dimension Data está presente no Brasil desde 1995 e vem se firmando entre as principais integradoras de tecnologia do país, com foco em projetos de Indústria 4.0, cloud computing e IOT.

Tags