Home  >  Negócios

CEO da Sage critica Davos e pede mais atenção às pequenas empresas

Stephen Kelly lança fórum para dar voz aos pequenos empresários, já que apenas 27% das PMEs se sentem representadas por políticos na tomada de decisões de seu país, segundo pesquisa

Da Redação

19/01/2017 às 19h28

sage.jpg
Foto:

Legenda:

Nas grandes economias globais, as pequenas e médias empresas respondem por dois terços de todos os empregos. Apesar disso, uma pesquisa inédita da Sage destaca que apenas 27% das PMEs se sentem representadas por políticos na tomada de decisões de seu país.

A fim de dar aos business builders uma plataforma para se conectar com os tomadores de decisão no governo, a Sage está lançando o “Fórum Business Builders”, que oferece a empresários de todo o mundo insights, eventos e parcerias para a organização de políticas que lhes dêem voz coletiva a ser ser ouvida no cenário global.

“Com muita frequência, quando os políticos discutem o cenário econômico global, as pequenas empresas são excluídas da discussão. Isto é mais evidente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, onde as pequenas empresas não são um item na agenda. Pior ainda, 60% nem sequer sabem que o evento está acontecendo. Os business builders são os heróis da economia. Os políticos e as grandes empresas devem despertar para o fato de que esses heróis precisam ser apoiados e a eles ser dada uma voz, se quisermos garantir a saúde futura e prosperidade da economia mundial”, ressalta o CEO.

O fórum está aberto a todas as pequenas empresas e será atualizado regularmente com diversos conteúdos e insights de convidados e conselheiros: https://www.sage.com/company/business-builders.

 

 

 

 

Tags

Deixe uma resposta