Home  >  Segurança

Veeam cresce 106% no Brasil com sistemas para disponibilidade de dados

A empresa apresenta suas soluções no próximo dia 26, durante o Gartner Symposium/ITxpo 2016, em São Paulo

Da Redação

24/10/2016 às 14h05

data_center.jpg
Foto:

A receita mundial da Veeam Software com novas licenças de grandes contas, no terceiro trimestre de 2016, cresceu 49% em relação ao mesmo período do ano passado. No Brasil, a expansão foi de 106%, segundo a empresa, que conta cerca de mil clientes e 580 canais no país.

Globalmente, o faturamento do exercício 2015 somou US$ 474 milhões, um aumento de 22% sobre o ano fiscal anterior, com expansão de 34% em pedidos de grandes contas. A meta da Veeam, que atua no apoio à transformação digital nas corporações, com foco na continuidade de negócios 24x7, é atingir US$ 1 bilhão em receitas até 2019.

A Veeam está completando dez anos, e oferece soluções para assegurar disponibilidade, backup, proteção e recuperação de dados e aplicações, reconhecida pelo Gartner no Quadrante de Líderes do Quadrante Mágico de Software de Backup e Recuperação de Data Center de junho de 2016.

Sua solução mais recente, o Veeam Availability Platform para a Nuvem Híbrida, é voltado à disponibilidade para cargas de trabalho virtuais, físicas e baseadas na nuvem. A plataforma garante a continuidade empresarial, objetivos de Nível de Serviço de Recuperação de menos de 15 minutos para dados e aplicações, além da mobilidade de cargas de trabalho. Também permite realizar a orquestração de recuperação de desastres e ter visibilidade com um console de gerenciamento. O Veeam Availability Platform será apresentado no Gartner Symposium/ITxpo, no dia 26 de outubro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Deixe uma resposta