Home  >  Negócios

GFT Brasil investe R$ 1,5 milhão em Centro de Desenvolvimento Digital

Localizado na Grande São Paulo, a estrutura tem capacidade para comportar 220 pessoas

Da Redação

22/03/2016 às 21h26

investimento_crescimento.jpg
Foto:

Dando sequência ao seu plano de crescimento no País, a GFT inaugurou um Centro de Desenvolvimento Digital no Brasil. Localizado em Alphaville, na Grande São Paulo, a estrutura recebeu investimentos de R$ 1,5 milhão e tem capacidade para comportar 220 pessoas em um espaço de 1.300 m².

Segundo a provedora focada em soluções para o setor de finanças, o diferencial da nova estrutura é o Digital Studio, laboratório focado em iniciativas de Design Thinking, Customer Experience Modeling, Análise de tecnologias emergentes, Desenho e Prototipação de Projetos Digitais, onde clientes, parceiros e funcionários podem trabalhar em conjunto num ambiente de alta inovação.

Outra atração é o Digital Delivery Center, espaço no qual as equipes de Arquitetos, Engenheiros, Analistas, Desenvolvedores e QAs interagem e conduzem projetos Digitais em modelo Agile/Scrum com alta produtividade e focados em Mobilidade, Analytics, Web, Social, Cloud, entre outros.

Ano de investimentos

Para esta iniciativa se concretizar, bem em meio ao cenário econômico desfavorável, a companhia enxergou um grande potencial no Brasil e ao longo do ano passado investiu em uma série de ações para ampliar sua capacidade de atendimento no País e na América Latina. Somente no primeiro semestre de 2015, expandiu seus centros de desenvolvimento, localizados em Sorocaba e Alphaville, devido ao fortalecimento e crescimento de sua demanda de serviços.

Deixe uma resposta