Home  >  Negócios

iFood absorve tecnologia de startup norte-americana focada em delivery

SpoonRocket atuou no mercado por dois anos e levantou US$ 15 milhões para o desenvolvimento de sistemas de controle de pedidos

Da Redação

18/03/2016 às 11h23

pizza_delivery.jpg
Foto:

O iFood absorveu a tecnológica desenvolvida pela norte-americana SpoonRocket. A empresa sediada no Vale do Silício atuou no mercado durante dois anos. Nesse período, levantou US$ 15 milhões em investimentos, o que permitiu o desenvolvimento de sistemas de controle entre pedidos e entregadores de comida, visando minimizar o tempo de espera dos consumidores em até 50%.

A expectativa é que a solução seja incorporada ao app da empresa brasileira a partir do segundo semestre deste ano. Quando isso acontecer, os consumidores poderão acompanhar seu pedido de forma mais próxima, sabendo, por exemplo, a posição dele no trajeto e quando o mesmo chegará.

“Estamos ampliando as possibilidades para o mercado de delivery no país e, agora, buscamos uma expansão agressiva para que os consumidores e restaurantes tenham acesso a melhor experiência em pedir comida que já tiveram”, comenta Felipe Fioravante, fundador e CEO do iFood.

Deixe uma resposta