Home  >  Negócios

MV chega ao Peru para atender três clientes

Hospitais pertencentes à Igreja Adventista do Sétimo Dia assinaram contrato com a fabricante de software para o setor de saúde

Da Redação

10/03/2016 às 10h49

saude_health.jpg
Foto:

Recorrer ao mercado internacional tem sido a estratégia de muitas empresas nacionais para garantir crescimento em 2016. A brasileira MV segue esse rumo e acaba de reforçar sua atuação externa. A provedora de softwares de gestão para a saúde chegou ao Peru.

O movimento vem suportado por um contrato fechado com três hospitais peruanos: Clinica Americana de Juliaca, Clinica Good Hope e Clinica Ana Stahl. As instituições, que pertencem à Igreja Adventista do Sétimo Dia, adotarão a plataforma Soul, da provedora.

Marcos Sobral, diretor de negócios internacionais da MV, demonstra otimismo com relação ao mercado peruano. “Assim como o Brasil, há um setor público dominante. Porém, o setor privado tem peso significativo na prestação de serviços de saúde”, observa.

Contando com mais de 750 hospitais e clínicas em todo o mundo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia é parceira da provedora também no Brasil. O órgão está presente ainda em outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Equador e Paraguai, e estimula a adoção das soluções da brasileira.

Deixe uma resposta