Home  >  Segurança

Anonymous declara guerra contra Estado Islâmico

Grupo hacker fez ameaças aos terroristas no Youtube: "Vamos lançar a maior operação da história contra vocês"

Da Redação

16/11/2015 às 12h28

seguranca_hacker_anonymous.jpg
Foto:

O grupo hacker Anonymous declarou guerra contra os terroristas do Estado Islâmico (ISIS) após os ataques realizados em Paris na sexta-feira (13/11) que deixaram pelo menos 129 mortos e outras centenas de feridos.

Por meio de um vídeo publicado no YouTube, o Anonymous afirmou que vai usar o seu conhecido para “unir a humanidade”.

Usando a máscara de Guy Fawkes, que já virou marca registrada do grupo hacker, um porta-voz do Anonymous depois partiu para as ameaças propriamente ditas ao grupo terrorista. “Anonymous de todo o mundo vão caçar vocês.”

 “Vocês devem saber que vamos encontrar vocês e não vamos de te deixar escapar. Vamos lançar a maior operação da história contra vocês. Esperem por ciberataques gigantes. A guerra foi declarada. Preparem-se”, continou.

Por fim, o Anonymous afirmou que “O povo francês é mais forte do que vocês e vai sair ainda mais forte dessa atrocidade”.

Vale notar que essa não é a primeira vez que o Anonymous declara guerra contra o EI. A primeira vez foi no início do ano, após os ataques contra o jornal satírico francês Charlie Hebdo, que teve sua sede atacada por membros do grupo terrorista, deixando diversos mortos.

Deixe uma resposta