Home  >  Carreira

Impressão 3D: Stratasys contrata diretor comercial no Brasil

Renata Sollero deixou a posição de territory manager da fabricante no País em abril, depois de dois anos na função

Da Redação

10/09/2015 às 15h58

paulo_farias_stratasys.jpg
Foto:

Paulo Ricardo Farias é o novo diretor de vendas da Stratasys no Brasil. O executivo ingressou na fabricante de tecnologias para impressão 3D em julho. A informação é de fontes de mercado e foi confirmada pela companhia.

A subsidiária local da provedora passou por uma reorganização nas posições de liderança. Renata Sollero deixou a posição de territory manager no País em abril, depois de dois anos comandando as iniciativas locais da fornecedora.

Não há clareza se Farias chega para ocupar essa cadeira. O executivo, porém, tem um currículo que o gabarita para executar tal tarefa, afinal, passou metade dos 20 anos de experiência profissional em posições de gestão.

De acordo com seu perfil no LinkedIn, o diretor possui conhecimentos em atividades comerciais (especialmente com foco na vertical de governo) diretas e indiretas e desenvolvimento de parceiros comerciais.

Seu currículo estampa passagens pela posição de gerente de vendas de serviço de valor na Embratel e pela diretoria nacional de vendas na Xerox, empresa na qual atuou por diversos anos.

Deixe uma resposta