Home  >  Negócios

Google certifica Samba Tech como parceiro tecnológico

Empresa brasileira passa a oferecer novas oportunidades de monetização em vídeo, facilitando a gestão e a entrega de campanhas publicitárias

Da Redação

07/07/2015 às 13h53

tv-629231_1280.jpg
Foto:

O Google certificou a brasileira Samba Tech como Video Technology Partner para gerenciamento de anúncios DoubleClick for Publishers (DFP) e DoubleClick AdExchange (AdX). A empresa de soluções de vídeo enxerga que a parceria amplia suas possibilidades de monetização.

Segundo a companhia, o DFP promove modalidades diversas e interativas de anúncios para produtores e distribuidores de conteúdo, facilitando a gestão e entrega das campanhas publicitárias.

“Para os nossos clientes, essa homologação é fantástica, pois eles não ficam presos apenas a um ad server específico, agora eles também podem utilizar o DFP, que é uma plataforma líder de mercado”, explica Lídio Ramalho, CTO da Samba Tech.

A integração está disponível aos players HTML5 e Flash da Samba Tech, com o mais recente Software Development Kit do DFP e do AdX. A solução programa e toca qualquer tipo de anúncio em vídeo e pode ser aplicada em qualquer dispositivo configurado direto no player.