Home  >  Negócios

RDV, Systax e ilegra criam empresa de gestão de cadeia de suprimentos

Através de um portal o usuário visualiza opções de compra, considerando-se as regras fiscais incidentes para cada perfil de operação

Da Redação

03/06/2015 às 8h00

sts_.jpg
Foto:

RDV, Systax e ilegra uniram expertises e criaram uma empresa com o objetivo de melhorar a relação das organizações com sua cadeia de suprimentos. A STS (Supply Tax Solution) otimiza processos de uma companhia com seus fornecedores.

“O foco é realizar a análise dos tributos, aprimorar a relação com os fornecedores, pois no cenário atual das grandes empresas é analisado apenas o preço, e isso não é uma visão confiável”, detalha a provedora, sinalizando que seu serviço permite estudar o custo de um produto, resultando assim economia considerável.

Através de um portal o usuário visualiza opções de compra, considerando-se as regras fiscais incidentes para cada perfil de operação (produto x fornecedor x cliente), em especial pela diversidade de regras tributárias de cada Estado, resultando melhor poder de decisão na hora da escolha e premiação.

No projeto, a RDV entrou com conhecimentos em gestão de tributos; a Systax colaborou com inteligência fiscal e regras tributárias; e a ilegra agregou expertise em promover interfaces entre soluções de negócios e TI.