Home  >  Negócios

EloGroup e a Lecom se unem para criar um negócio de R$ 100 milhões em 4 anos

Com faturamento consolidado previsto em pouco menos de R$ 40 milhões em 2015, a meta é chegar a R$ 80 milhões dentro de dois anos

Da Redação

08/05/2015 às 16h47

bpm_processo.jpg
Foto:

O mercado corporativo luta por projetos onde o resultado da soma de um e um dá mais do que dois. Pois a carioca EloGroup e a paulista Lecom uniram esforços nos primeiros meses de 2015 em uma empreitada que segue essa premissa.

Somadas, as empresas empregam mais de 300 funcionários, possuem operações em mais de 10 países e atendem mais de 500 clientes corporativos. Com faturamento consolidado previsto em pouco menos de R$ 40 milhões em 2015, a meta  é chegar a R$ 80 milhões dentro de dois anos e ultrapassar os R$ 100 milhões em 2019 – independente do cenário econômico.

A startup carioca criada em 2007 e a fabricante de software paulista estão investindo R$ 20 milhões para começar sua transformação. O produto com o qual as duas empresas pretendem atingir seus objetivos financeiros em quatro anos se baseia em Business Process Management (BPM, ou gestão de processos de negócios).

“São metas até conservadoras”, acredita João Cruz, fundador e CEO da Lecom, que nos últimos 5 anos tem investido 50% dos resultados da empresa em pesquisas. A EloGroup vê o projeto conjunto como resposta à “necessidade vital” de ampliar a competitividade do País para fazer frente ao custo Brasil.

Deixe uma resposta