Home  >  Negócios

Latam Airlines adotará tecnologia Sabre para unificar sistemas de reserva

Como parte do acordo, a TAM Linhas Aéreas migrará para a tecnologia do SabreSonic CSS

Da Redação

05/05/2015 às 16h43

tam_agenciabrasil.jpg
Foto:

O Latam Airlines selecionou o Sabre Corporation como seu fornecedor de sistema de reservas e check-in. A provedora irá oferecer soluções que otimizam as operações a companhias aéreas afiliadas do grupo.

A companhia implementou o sistema de reserva de passageiros SabreSonic Customer Sales & Service (CSS) em 2012. Como parte do novo acordo, a TAM Linhas Aéreas migrará para a tecnologia do SabreSonic CSS, criando um sistema unificado de reservas para todo o grupo.

“Esta melhoria tecnológica é fundamental para o Grupo, composto pela LAN Airlines no Chile e suas afiliadas no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e pela TAM Linhas Aéreas no Brasil e suas afiliadas”, classifica a companhia.

A Latam atualmente atende mais de 67 milhões de passageiros por ano com uma rede em continua expansão de 135 destinos em todo o mundo.

Além de implementar o SabreSonic CSS, o grupo e todas as suas afiliadas terão acesso integral a soluções para planejamento comercial, gestão de receita e projeção de malhas aéreas, por meio do portfólio Sabre AirVision.

Um conjunto amplo de soluções para gestão de tripulações e aeroportos, escala e operações de voos será disponibilizado no portfólio Sabre AirCentre.

De acordo com a empresa, a migração da TAM para o SabreSonic CSS representará a maior implementação de tecnologia para reservas de passageiros na história da aviação comercial da América Latina.

Deixe uma resposta