Home  >  Carreira

CA nomeia gestores para divisões de serviços e soluções no Brasil

Executivos assumem posições que estavam em aberto desde a mudança de estratégia anunciada pela companhia no País em março

Da Redação

05/05/2015 às 15h02

lideranca_gestao_executivo.jpg
Foto:

A CA Technologies preencheu posições que estavam em aberto desde a mudança de estratégia anunciada pela companhia no Brasil em março. A provedora nomeou novos líderes para as áreas de serviços, de soluções de segurança e de Enterprise Management.

Denyson Machado foi contratado como diretor para Unidade de Negócios de Segurança na América Latina. Ele chega para ocupar o posto aberto com a promoção de Marcel Bakker para o cargo de executivo regional de vendas para grandes contas (Platinum Division).

Em março, Rosano Moraes, que chefiava a divisão de soluções de Enterprise Management, foi apontado como líder da unidade focada em empresas em fase de expansão na adoção de TI (Growth). Em seu lugar à frente das soluções de gestão de TI e Infraestrutura, ingressa João Fábio Valentin, que comandava a área de Serviços da empresa nos últimos cinco anos.

Marcelo Silva substituirá Valentin, assumindo como vice-presidente de Serviços da CA Technologies para América Latina. O currículo do executivo registra passagens por empresas como Symantec e Hitachi,

Deixe uma resposta