Home  >  Segurança

Dell Brasil lança novo firewall e desafia gestores de segurança

O Dell SuperMassive 9800 é a primeira solução SonicWall a passar por reengenharia para garantir mais proteção, mais desempenho e redução dos custos

Da Redação

24/04/2015 às 19h23

firewall_cadeados.jpg
Foto:

A Dell, uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo, anuncia o lançamento no Brasil do firewall de próxima geração Dell SuperMassive 9800. O firewall, voltado para redes de maior complexidade e que exigem alto desempenho, é o primeiro produto da SonicWall – empresa adquirida pela Dell em 2012 – a passar por um processo de reengenharia para garantir mais segurança, menor consumo de energia e redução do custo total de propriedade.

“Essa solução atende a uma demanda das médias e grandes empresas por soluções de segurança da informação cada vez mais sofisticadas, mas sem impactar nos orçamentos de TI”, afirma Vladimir Alem, Gerente de Produto da Dell SonicWall na América Latina.

Como parte da estratégia de ampliação de presença no mercado de segurança, a Dell está também lançando uma campanha específica para gestores de segurança da informação chamada “Desafie Seu Firewall”.

Os gestores de segurança da informação de empresas que atuam no Brasil serão desafiados a responder um questionário online com dez perguntas relacionadas ao firewall utilizado atualmente na companhia. A partir das respostas, receberão um relatório de maturidade e de melhores práticas, fornecido por especialistas.

Outro pilar da estratégia de lançamento do Dell SuperMassive 9800 é reforçar ainda mais a operação por meio dos canais. “Hoje os parceiros já representam a maior parte das vendas de firewall da Dell no país, mas queremos ampliar essa participação. Para isso, temos investido na capacitação, bem como aproveitado a presença que as revendas e integradores Dell já têm na oferta de soluções de TI para pequenas e médias empresas, para ampliar a comercialização das soluções de segurança para esse perfil de cliente”, afirma Vladimir.

Deixe uma resposta