Home  >  Negócios

Equinix lança marketplace no Brasil

Serviço vai conectar os mais de 1,5 mil clientes da companhia no Brasil para facilitar fechamento de negócios em 33 mercados

Da Redação

23/04/2015 às 10h52

energia_solar_marketplace.jpg
Foto:

A Equinix disponibilizará seu marketplace no mercado brasileiro. O serviço promete facilitar negócios entre os mais de 1,5 mil clientes que hospedam recursos nos quatro data centers que a companhia possui no País.

De acordo com a fornecedora, o ecossistema funciona como uma loja virtual e permite às organizações cadastrar os serviços oferecidos para que potenciais clientes possam encontrá-las com facilidade.

A solução também integra-se à base local com usuários dos outros 100 sites que a provedora mantém ao redor do mundo.

A Equinix conecta cerca de 4,5 mil empresas no exterior, em 33 mercados. A ideia é que sua infraestrutura de processamentro funcione como um ambiente de interconexões para os clientes dentro do próprio site.

O marketplace permite que empresas que desejam adquirir determinado serviço possam buscar fornecedores de acordo com a localização, categoria de produto e por provedor. É possível, ainda, conferir o portfólio ou entrar em contato direto com a companhia por meio do portal.

“Para as organizações vendedoras, é possível cadastrar uma vitrine detalhada de seus produtos e/ou serviços, com informações institucionais e material promocional, detalha a provedora.

Atualmente, o portal possui mais de 2 mil usuários registrados e gera aproximadamente 7 mil pesquisas por mês. A ferramenta é gratuita e exclusiva para clientes da companhia. 

Deixe uma resposta