Home  >  Plataformas

Prezi inicia busca anual por embaixadores em universidades

Inscrições vão até o dia 15 de abril; selecionados receberão treinamento na plataforma e acesso a recursos exclusivos durante o período de um ano

Da Redação

08/04/2015 às 11h12

prezi_office.jpg
Foto:

O Prezi, plataforma de software em nuvem que permite criar apresentações profissionais, de negócios ou escolares, está iniciando sua busca anual por Embaixadores Prezi, projeto que vai selecionar estudantes universitários para, em nome da empresa, implementar campanhas de marketing e plano de ações para facilitar o aprendizado dentro de seus campus.

O objetivo do programa é formar um network global entre os participantes e incentivar futuros profissionais de diversas áreas e lugares do mundo a compartilhar ideias.

As inscrições para a seleção vão até o dia 15 de abril. Para participar, os interessados devem enviar um Prezumé, currículo feito usando Prezi, e ter domínio da língua inglesa. Mais informações podem ser acessadas no link: www.prezi.com/ambassadors.

Os escolhidos terão direito a uma licença Prezi Edu Pro gratuita, acesso antecipado a novos recursos e receberão treinamento via webinar, além da oportunidade de terem mentores de Prezi e a desenvolverem um network a nível global. Após um ano, ao final do programa, os alunos receberão uma carta de recomendação da equipe Prezi para dar uma turbinada no currículo.

“Criamos esse projeto com o intuito de proporcionar aos profissionais que estão começando, uma experiência valiosa que contribui para fortalecer o profissionalismo e ampliar o network, que é algo tão importante para qualquer carreira” explica Peter Arvai, CEO e Co-fundador do Prezi.

Na última edição da seleção, um dos escolhidos foi o estudante de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Lavras (MG), Igor Lacerdino, de 23 anos, que, iniciou sua função no segundo semestre do ano passado e usou o Prezi para convencer professores e alunos de que soluções livres e cheias de possibilidades podem aumentar bastante a produtividade em sala de aula.

Prezi é o software de apresentação em nuvem que usa uma tela aberta em vez de dos tradicionais slides com o objetivo de criar apresentações com visuais dinâmicos. Plataforma é usada por mais de 29 milhões de pessoas em 190 países, nas versões desktops, navegadores, iPads ou iPhones. Fundada em 2009, tem escritórios em São Francisco e Budapeste.

Deixe uma resposta