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Tivit anuncia solução móvel para relacionamento com consumidor

Chamada de “Tell Me”, ferramenta que permite usuários interajam com empresas por meio de smartphone.

Redação

29/08/2014 às 12h53

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A Tivit acaba de apresentar ao mercado a solução móvel Tell Me. Trata-se de um aplicativo de troca de mensagens de texto para smartphone, que permite, segundo a prestadora de serviços de TI, a interação entre consumidor final e empresa, de maneira ágil e prática. 

A nova oferta está disponível para todos os setores da economia. A expectativa da Tivit com ferramenta é conquistar cerca de 30% dos seus clientes atuais no primeiro ano de comercialização do produto. 

A solução, considerada inédita pela Tivit, pode ser customizada. A ferramenta permite que o consumidor troque mensagens a qualquer momento com as empresas, por meio de um chat, mesmo depois do horário comercial regular.

“O aplicativo aperfeiçoa os serviços de relacionamento da empresa que contratá-lo, otimizando o tempo de resposta e melhorando a experiência do cliente final” comenta Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da Tivit.

Para realizar a gestão de relacionamento de diversos clientes simultaneamente, o Tell Me utiliza a plataforma Neoflow, também desenvolvida pela Tivit. Esta plataforma permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de 7 módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence. 

"Essa integração de módulos em apenas uma interface contribui efetivamente para a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões", informa a Tivit.

 

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