Home  >  Plataformas

NET lança banda larga de 500 mega por fibra óptica

Velocidade é a maior disponível no mercado brasileiro e será oferecida para residências e pequenas e médias empresas.

Redação

03/02/2014 às 17h45

Foto:

A NET lança a oferta Vírtua 500 Mega, considerada a maior velocidade de acesso à internet disponível no Brasil. A conexão será entregue via rede de fibra óptica da companhia até a casa ou empresa do cliente (tecnologia FTTH). O serviço será oferecido para o mercado residencial e pequenas e médias empresas (PMEs), inicialmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir deste mês.

“A NET foi pioneira no lançamento de megavelocidades no Brasil e traz uma nova transformação para o mercado de banda larga. Oferecemos uma rede de última geração, que evolui permanentemente para multiplicar as velocidades de acesso, atendendo à demanda de um público segmentado e exigente, que vive conectado e busca sempre novas soluções”, aponta Marcio Carvalho, diretor de Marketing da NET.

Para utilizar todas as possibilidades do NET Vírtua 500 Mega, é importante atentar para a especificação da rede e dos computadores que utilizarão a conexão. “Além de configurações atualizadas de hardware (processador, memória RAM e disco rígido), é necessário que os equipamentos suportem conexões gigabit ethernet. No caso de Wi-Fi, recomendamos a versão 802.11 AC, a mais recente, que deve estar presente no roteador e no dispositivo conectado através da rede sem fio”, explica Carvalho.

Para o mercado residencial, a mensalidade do NET Vírtua 500 Mega é de R$ 799,90, valor válido para a contratação conjunta com TV e telefone. A velocidade de upload é de 100 Mbps e a franquia mensal é de 500 GB.

Para o mercado de pequenas e médias empresas, NET Vírtua 500 Mega Empresas custa R$ 999,90 no combo, com velocidade de upload de 250 Mbps e franquia de 1 Terabyte por mês.

A NET fornece o modem e realiza a instalação interna da fibra óptica até o ponto de conexão. A instalação é sujeita a análise de viabilidade técnica, uma vez que o prédio ou casa precisam receber os novos cabos.

Deixe uma resposta