Home  >  Negócios

PromonLogicalis assume controle da Cibercall na Colômbia e Equador

Com a aquisição, integradora de TI espera fortalecer operação na região andina

Redação

09/11/2012 às 19h30

Foto:

A integradora latino-americana PromonLogicalis acaba comprar  parte das operações da Cibercall, provedoras de soluções de voz, dados e vídeo que atua nas regiões da América Central, norte da América do Sul e Caribe. O valor da transação não foi revelado.

Pelo acordo, serão incorporadas à PromoLogicalis apenas as operações da Cibercall na Colômbia e no Equador, incluindo seus 50 profissionais. Com a aquisição, a integradora espera fortalecer sua presença na região andina, combinando as soluções de TIC e conhecimento de mercado da Cibercall.
 
O CEO da PromonLogicalis, Rodrigo Parreira, observa que os países andinos, em especial a Colômbia, estão passando por um momento de transformação socioeconômica. Ele destaca que a companhia “está ajudando operadoras de telecomunicações, órgãos do governo e corporações da região ao avaliar suas operações e mostrar onde as novas tecnologias podem proporcionar agilidade e produtividade aos negócios”.

A PromonLogicalis opera no Brasil e em outros países da AL como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.