Home  >  Plataformas

Aplicativos Android: Ericsson abre inscrições para competição mundial

admin

09/10/2012 às 11h15

Foto:

O desafio Ericsson Application Awards 2013  já está com suas inscrições abertas. O projeto tem como objetivo oferecer reconhecimento no mercado de aplicativos, por meio de competição que escolherá um aplicativo desenvolvido baseado na plataforma Android.

O app precisa estar relacionado à “Sociedade Conectada”, conceito da  Ericsson de que por meio de uma combinação de mobilidade, banda larga, computação em nuvem, aplicativos e serviços, até 2020 serão mais de 50 bilhões de dispositivos conectados ao redor do mundo.

Serão duas categorias, uma para estudantes e outra para pequenas e médias empresas com menos de 100 funcionários. Pessoas do mundo inteiro podem participar, e os prêmios são de 25 mil euros para o 1º lugar, 10 mil para o segundo e 5 mil para o terceiro. Os quarto e quinto lugares receberão um certificado de participação.

No ano passado, o vencedor na categoria empresa foi um aplicativo de saúde móvel desenvolvido no Quênia. Já na categoria estudante, o primeiro lugar foi dado a um  aplicativo de pintura e chat desenvolvido na China.

Para mais informações sobre como participar, acesse o site oficial da competição: http://www.ericssonapplicationawards.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *