Home  >  Negócios

UOL Diveo assume controle da prestadora de serviços de TI Solvo

Com aquisição, empresa reforça serviços de administração do ambiente de TI para atendimento aos clientes in-house ou remotamente.

Redação

01/03/2012 às 13h54

Foto:

O UOL Diveo vai às compras e acaba de assumir o controle da Solvo, que presta serviços profissionais de TI para ambientes de missão crítica. A aquisição é para ampliar o portfólio de produtos e serviços para atender às demandas de seus clientes e também trazer crescimento para da companhia. O valor da transação não foi revelado.

Segundo Gil Torquato, CEO da UOL Diveo, o expertise da Solvo complementa as necessidades da companhia. “Os clientes do UOL Diveo que precisam de administração do ambiente e infraestrutura de TI in-house ou remotamente agora poderão contar com o conhecimento e experiência de uma empresa que esta no mercado há mais de dez anos oferecendo estes serviços com qualidade”, explica o executivo.

Com uma carteira de cerca de 250 clientes, a Solvo atua no mercado desde 1999 e se especializou na prestação de serviços profissionais de TI para ambientes de missão crítica. A empresa oferece consultoria, implantação, treinamento, monitoramento e suporte técnico, executadas em sintonia com as melhores metodologias e práticas como ITIL, Cobit, PMI e ISO 20000.

De acordo com o CEO, a aquisição permitirá ao UOL Diveo oferecer aos clientes, serviços de administração do ambiente de TI, monitoramento de soluções e as melhores ferramentas de gestão, em qualquer localidade.

 

 

 

Tags

Tags:,