Home  >  Negócios

HP anuncia pacote para compra de servidores por pequenas e médias empresas

São Paulo – Fabricante oferece duas opções de leasing ou possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros.

Redação

22/04/2009 às 10h41

Foto:

A HP anunciou nesta quarta-feira (22/04) um pacote de benefícios para a compra de servidores da linha ProLiant por pequenas e médias empresas. Além do preço, a partir de 1.499 reais, a empresa passa a oferecer opções de arrendamento mercantil (leasing) e parcelamento, além de disponibilidade imediata e frete grátis de acordo com a localidade.

>> Participe das discussões sobre gestão na CW Connect

O leasing pode ser feito em dois ou três anos para valores superiores a 35 mil reais com soluções financeiras da HP Financial Services. Entre as opções estão: o leasing FMV, que oferece a condição com menor custo aliada a possibilidade de manter a tecnologia do cliente sempre atualizada, uma vez que ao final do prazo do contrato, este poderá optar por comprar o equipamento por seu valor de mercado, estender o prazo do leasing ou simplesmente devolvê-lo; e o leasing financeiro, caso haja interesse em parcelar o produto em um prazo maior, ajustando o fluxo de caixa da empresa e garantindo a propriedade do equipamento ao final do contrato, com taxas competitivas.

Outra possibilidade é o parcelamento em até seis vezes sem juros por meio das revendas e distribuidores da HP, após aprovação de crédito. “As empresas têm agora mais uma opção de comprar servidores HP no varejo”, explica Alexandre Lacerda, gerente de marketing ESS - servidores padrão de indústria, referindo-se às HP Stores, lojas da marca que integram o projeto de expansão geográfica da empresa no Brasil, iniciado em dezembro de 2008.