Home  >  Carreira

Prêmio Melhores Empresas para trabalhar TI&Telecom abre inscrições

Podem participar empresas que atuam no Brasil há mais de três anos e que possuam, no mínimo, cinqüenta funcionários, segundo o instituto Great Place to Work.

Redação

24/01/2008 às 17h58

Foto:

Na hora de se candidatar para uma vaga ou de escolher uma empresa para atuar, saber como é o ambiente e se as condições de trabalho lá são boas faz toda a diferença. Para ajudar aos profissionais a conhecerem esses cenários sem ter de vivenciá-los primeiro, o COMPUTERWORLD realiza há três anos o prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar TI&Telecom e as inscrições da edição 2008 já estão abertas.

Em parceria com o instituto Great Place to Work (GPTW), que realiza o processo de seleção e apuração das melhores companhias para se trabalhar, o prêmio elege as organizações baseado principalmente na opinião dos próprios funcionários – 70% do peso do prêmio vêm das respostas dos funcionários.

Além da grande vencedora, o Computerworld e o GPTW reconhecem as melhores empresas em cinco dimensões: Respeito, Orgulho, Camaradagem, Credibilidade, Imparcialidade, além dessa, a melhor para as mulheres trabalharem.

Outros destaques do COMPUTERWORLD:
> Você conhece os 12 melhores líderes de TI do Brasil em 2007?
> IDG Brasil anuncia as 100 maiores empresas de TI e Telecom
> Conheça as 100 maiores empresas de serviços corporativos
> Outsourcing é a grande tendência corporativa no Brasil
> A melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil é...

Podem participar empresas com mais de 50 funcionários e que estejam atuando no mercado há mais de três anos. Quem quiser saber mais informações poderá acessar o site do Great Place to Work para saber quais são os documentos e informações necessárias reunir para que seja possível participar do concurso.

Conheça as práticas das empresas vencedoras e a lista completa das 40 premiadas da edição de 2007 do prêmio.

Deixe uma resposta