Home  >  Segurança

Idéias.net aposta em “raspadinha“ na Web

Em parceria com a Loterj, órgão oficial do Governo do Rio de Janeiro, a incubadora, lançou, no sábado dia 6, o site www.raspaja.com.br, o primeiro portal de jogo oficial no país. Demonstrando confiança, a incubadora decidiu também integrar-se ao Novo Mercado, na Bovespa.

admin

08/01/2001 às 15h35

Foto:

A incubadora Idéias.net está à frente de um novo projeto. Trata-se do primeiro site de jogo oficial do país, o raspaja(www.raspaja.com.br), lançado no sábado, dia 6, em parceria com a Loterj, órgão oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Por ele, o internauta poderá fazer a sua " raspadinha" virtual, a um custo de R$ 1.00 por aposta, informa o diretor financeiro da Idéias.net, Rondon Pacheco.

"Esse projeto já nasce dando resultados financeiros, provando que o mundo Web está mudando. Acertamos uma parceria com a Visa, que irá cobrar através de cartão de crédito as apostas feitas. Também estamos auditados, já que a Loterj é um órgão governamental", diz o executivo.

Segundo ele, a aposta online é um mercado muito novo, mas que tende a ser um dos mais lucrativos da Web."O entretenimento é uma grande arma na Internet", reforça Pacheco. Segundo ele, a iniciativa prova que a Idéias.net está no caminho certo.

"Me indagam sempre: vocês estão lançando dois sites,mas fecharam três. Essa é a realidade. Sempre que for necessário rever um projeto na Web. Nós, o faremos. O caminho é esse", informa. Até o final desse mês, a incubadora também lança o projeto Ruralpoint.

Animado com as decisões econômicas dos Estados Unidos, Pacheco diz que a posição do Federal Reserve em abaixar as taxas de juros na economia norte-americana é um prenúncio de dias melhores.

"Ainda assim, teremos turbulência. Essa será uma constante, mas com projetos mais realistas, teremos uma economia digital em expansão permanente", observa o executivo da Idéias.Net.

Não à toa, a Idéias.Net, a primeira pontocom brasileira a abrir seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo, decidiu também integrar-se ao Novo Mercado. Segundo Pacheco, estão sendo avaliadas as medidas,e tão logo, seja possível a incubadora também estará nesse empreendimento. "Participamos de todas as negociações e acreditamos na idéia", conclui o executivo.