Home  >  Segurança

Dicas de direito em modelo ASP

Com menos de um ano em operação, o site Cadê meu direito, criado pelo Juiz Eletrônico do Espírito Santo, deve ampliar suas operações para Portugal ainda em 2001. Site negocia com um grande portal para disponibilizar informações através do modelo ASP.

admin

08/01/2001 às 17h37

Foto:

Desde março de 2000, o site "Cadê meu direito"(www.cademeudireito.com.br) presta serviço ao consumidor gratuitamente, oferecendo cerca de cinco produtos como multa de trânsito, proteção ao consumidor, pequenas causas, autorização para viagens de menores e habeas-corpus, sem que o usuário tenha conhecimento de leis.

No total, são 15 os produtos oferecidos pelo site, sendo 10 pagos e destinados aos órgãos do governo como Tribunal de justiça, juizado de primeiro grau, justiça de trânsito, escrivão eletrônico, recursos de infração de trânsito e recursos fiscais, cartõrios de menores, secretãria eletrônica para desembargador e juizado de menores.

"Estaremos ganhando dinheiro na venda dos produtos para a justiça, sendo que são 15 mil juizados de primeiro grau no Brasil, um dos nichos que pretendemos atacar", projeta Leonardo Humberto Bucher, CEO do Juiz Virtual, empresa desenvolvedora do site.

O executivo prevê fechar o ano de 2001 com um faturamento da ordem de R$ 5 milhões, mas adianta que esse montante pode ser dobrado se fechar parceria com o governo brasileiro e português, além de estar prestes à fechar um contrato com uma empresa portuguesa.

Ainda no primeiro trimestre, o site deverá fechar parceria com um grande portal no País. "Em 2001, queremos partir para um modelo ASP", completa.