Home  >  Negócios

Telemar ativa Centro de Gerência Nacional

Até o final deste mês, a empresa estará ativando um Centro de Gerência Nacional de Redes, que terá como objetivo coordenar a expansão da infra-estrutura da operadora para todo o país. No próximo dia 15, a estratégia para a área de dados será revelada em São Paulo.

admin

05/01/2001 às 14h05

Foto:

A Telemar está decidida em 2001 a expandir suas fronteiras. Até o final desse mês, a empresa ativa um Centro Nacional de Gerência de Redes. Ele está instalado no primeiro data center da operadora, montado no Rio de Janeiro.

De acordo com o vice-presidente de Marketing da Telemar, Juarez Queiroz, o Centro de Gerência será fundamental para coordenar a expansão da operadora no país.

"Este ano será decisivo para os nossos planos de tornarmos uma empresa nacional. Vamos trabalhar para construir a nossa infra-estrutura para que, em 2002, possamos estar aptos a concorrer", revela o executivo.

A área de dados terá uma importância estratégica nos planos de expansão. Tanto que no próximo dia 15, em São Paulo, o presidente da Telemar, Manoel Horácio, estará fazendo uma apresentação da holding para os próximos cinco anos.

"Vamos detalhar todos os nossos projetos envolvendo dados e Internet. São áreas fundamentais para a consolidação da nossa marca e da nossa empresa no Brasil", antecipa Juarez Queiroz.